Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chris Cornell‏ postou declaração à mulher três dias antes de morrer: ‘Você é um anjo’

chris-cornell4

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, postou no Twitter uma declaração de amor à mulher, Vicky Karayiannis, três dias antes de morrer, nesta quarta (17). Médicos confirmaram a causa como suicídio por enforcamento.

“Para minha Vicky, você é um anjo e uma leoa. A mãe perfeita e a mulher perfeita. Eu te amo! Feliz dia das mães”, escreveu no domingo (14). Os dois são casados desde 2004.

Segundo o assessor do cantor, Brian Bumbery, a morte de Cornell foi “súbita e inesperada”. A imprensa americana informou que Vicky teria ligado para um amigo da família para ver como o marido estava. Ele arrombou a porta do quarto do hotel e encontrou o corpo do músico no banheiro, onde se enforcou.

Cornell havia se apresentado na mesma noite no Fox Theatre, em Detroit (EUA). Nesta quinta (18), ele participaria do festival Rock the Range, em Columbus, também nos EUA.

Segundo o site TMZ, que cita fontes próximas a Vicky, a mulher do cantor chegou a falar com ele antes do show em Detroit e disse que o cantor não apresentava quaisquer sinais de depressão ou comportamento suicida. Além da mulher, Cornell deixa três filhos, de 16, 12 e 11 anos.

Perfil

Christopher John Boyle foi criado e nasceu em Seattle, nos EUA, em 20 de julho de 1964. Ele foi um dos principais nomes do movimento grunge, formando o Soundgarden ao lado do guitarrista Kim Thyail e do baixista Hiro Yamamoto, em 1984.

Depois, Cornell formou o supergrupo Audioslave, com membros do Rage Against the Machine (Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk). Em 2007, se concentrou em carreira solo que foi do pop rock ao acústico antes da volta do Soundgarden, em 2010.

O cantor ficou conhecido pela voz rasgada e pelas performances virtuosas, quase sempre acompanhada por arranjos com guitarras e baixos cheios de peso. Além da parte musical, Cornell também foi um dos principais galãs do grunge, principalmente nos anos 90.

Deixe seu comentário:

Menu

Estação Cuiabá Hits FM

Nós da Rádio Estação Cuiabá Hits FM, agradecemos a Você Ouvinte por fazer parte desta Família, o nosso Muito Obrigado!

Siga nas Redes Sociais

Curta no Facebook